ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Josapar lança e-commerce de alimentos com apoio da Synapcom

25/8/2020 –

Loja virtual Armazém Tio João foi lançada em junho e vai disponibilizar os produtos de todas as marcas do grupo Josapar diretamente aos consumidores

Investir em canais online de vendas deixou de ser exclusividade em determinados setores do varejo. Hoje, diversos segmentos também podem vender os produtos pela internet graças ao apoio da tecnologia. É o que a Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias do país, começou a fazer com apoio da Synapcom.

A empresa, especializada na oferta de soluções full commerce, é a responsável pelo desenvolvimento e pela operação da loja virtual Armazém Tio João. Lançado oficialmente em junho de 2020, o e-commerce é destinado ao público B2C, em que a indústria tem contato direto com o consumidor.

Ainda que tenha grande presença no varejo alimentício em supermercados e demais estabelecimentos, a Josapar já tinha no planejamento a criação de um canal on-line de vendas antes mesmo da pandemia de Covid-19.

A partir de agora, os consumidores podem adquirir, na mesma plataforma, todos os produtos do portfólio da indústria, que inclui desde itens básicos, como arroz e feijão, até produtos sem glúten e sem lactose. Além disso, eles podem encontrar com maior facilidade no canal on-line linhas de produtos que não estão em boa parte das lojas físicas e que no e-commerce a Josapar disponibiliza todos esses sortimentos.

Além da estratégia em B2C, a Synapcom expandiu a presença digital da marca também em marketplaces, dando mais visibilidade do portfólio em diferentes e-commerces do país. “A Josapar mostra que a indústria alimentícia está atenta à transformação digital, expandindo a presença além do mercado tradicional. A pandemia de covid-19 reforçou a importância do ambiente digital em qualquer setor, e quem atender a essas demandas com antecedência sairá na frente dos concorrentes”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

A Josapar foi criada em 1922 em Pelotas (RS) e, com quase um século de história, se transformou em uma das maiores empresas de produtos alimentícios do país. Com marcas de destaque, como Tio João, Meu Biju e SupraSoy, está presente em pontos de venda de todo o Brasil, além de exportar os produtos para mais de 40 países.

Mais detalhes sobre a loja virtual estão no link: https://www.armazemtiojoao.com.br/

Relacionados
Gerais

Polícia conclui inquérito que investigou a morte uma criança em Betim

Homem ainda tentou contra a própria vida
Gerais

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com 80 barras de maconha em Ribeirão das Neves

Suspeito foi abordado e foram apreendidas 80 barras de maconha e uma balança de precisão
Gerais

Polícia apreende trio durante ação de combate ao tráfico em Janaúba

Local é constantemente denunciado pelo comércio de entorpecentes

Deixe uma resposta