ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas será debatido durante live

Advogado André Leonardo Couto – ALC/Divulgação.

Transmissão ao vivo será realizada no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com o advogado André Leonardo Couto, gestor do escritório ALC Advogados, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros

O advogado André Leonardo Couto, com mais de 25 anos de experiência no Direito Trabalhista, participará da live ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’. A transmissão ao vivo será no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros. Para assistir, basta acessar o Instagram @alcescritorio ou o @barroscontabil.

De acordo com o advogado André Leonardo Couto, muitas questões ainda não foram ‘totalmente esplanadas’ para os trabalhadores. Para ele, as MPs são importantes, mas ainda é preciso mostrar os impactos delas nas relações trabalhistas. “A pandemia da Covid-19,  declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS, reconheceu estado de calamidade pública de março para cá. Com isso, os empregadores tiveram que se adequar. Consequentemente, as MPs para manutenção de empregos e outras determinações foram sendo criadas. No entanto, muitos pontos ainda não foram totalmente esclarecidos para os trabalhadores e empregadores e essa live, organizada pela Viviane Barros, se faz muito importante”, disse.

“Temos que trazer mais clareza para as pessoas nesse momento. Muitos trabalhadores ainda estão sem saber sobre como ficará a situação a partir dessas MPs, questões de férias e outros direitos que eles têm. Nada melhor que ter conosco a CEO Viviane Barros da Contabilidade Barros para nós ajudar a ponderar alguns pontos que trazem dúvidas para trabalhadores e suas relações”, conclui.

Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros.

ALC Advogados

O escritório ALC Advogados é sediado na cidade de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi inaugurado no dia 2 de julho de 2010. Com atuação nacional há 10 anos e vários cases de sucesso, o negócio, que tem à frente o advogado André Leonardo Couto, trabalha principalmente nas áreas do Direito do Trabalho, Cível e Imobiliária, com clientes em diversos Estados.

Serviço

Live –  ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’
Data: 26 de agosto | quarta-feira
Horário: a partir das 17h
Transmissão pelo Instagram:
– @alcadvogados
– @barroscontabil

752 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Poços de Caldas

Ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas
Gerais

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em BH

Suspeitos por envolvimento com o tráfico foram presos
Gerais

Ficco apreende mais de 23 quilos de cocaína em Uberaba

Droga estava escondida na lataria de um veículo

Deixe uma resposta