Gerais

“Chárreata” é a nova tendência para comemorações à distância

Jundiai 25/8/2020 – Todos estão precisando se reinventar e com isso, novas formas de celebrar surgiram. Itamar Silva, CEO Pioneer Balloon Brasil

Nova maneira de comemorar é baseada na segurança e saúde da família

Nesta fase tão única, foi necessário repensar muitos hábitos e adotar medidas de segurança mais rígidas para evitar a proliferação da Covid-19. Com isso, novas tendências de celebrações surgiram para que as comemorações continuassem a acontecer à distância e com responsabilidade. Entre delivery de balões e festas bastante intimistas, surgiu a “chárreata”, que nada mais é do que a realização de uma carreata para celebrar, seja a chegada do bebê ou o chá de cozinha dos noivos, sem colocar em risco a saúde dos anfitriões e seus convidados.

A “chárreata” é feita da seguinte forma: a mamãe ou a noiva preparam um espaço a céu aberto para que seus convidados possam colocar os presentes na porta de sua casa, eles posicionam-se em carros, tomando os devidos cuidados para não atrapalhar o trânsito e passam pelo local prestigiando com todo o carinho os futuros papais ou noivos.

Pensando nisso, Silvia Marcello, que está à espera da Helena, organizou, neste mês de agosto, a “chárreata” para que todos pudessem participar deste momento tão especial. Na ocasião, a futura mamãe, caprichou na decoração e utilizou balões biodegradáveis da Qualatex, tornando a comemoração muito mais colorida e feliz. “Não podia deixar este momento passar em branco, organizamos uma linda recepção com muitos balões e muito carinho, onde todos puderam participar, mesmo que à distância, deste momento tão lindo que tenho vivido”, contou Silvia.

Itamar Silva, CEO da empresa fabricante de balões, Pioneer Balloon Brasil, conta que a criatividade das pessoas tem ajudado na movimentação do mercado de balões. “Todos estão precisando se reinventar e com isso, novas formas de celebrar surgiram. Como os balões são símbolos das festas e mexem diretamente com a emoção de todos, eles nunca estão de fora das celebrações e têm feito a alegria das comemorações mesmo em um tempo delicado como este”, contou o CEO.

Website: http://brasil.qualatex.com

Relacionados
Gerais

Três homens são executadas a tiros na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Grupo usavam drogas em linha férrea, segundo relato de uma das vítimas
Gerais

Três pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Vítimas estavam em carro que bateu de frente com carreta
Gerais

Mais de 190 mil doses da vacina de Oxford desembarcam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Voo com os imunizantes contra a Covid-19 chegou neste domingo (24), às 9h45, ao Terminal de Cargas

Deixe uma resposta