Gerais

Andersen unifica plataforma da América Latina

SÃO FRANCISCO 26/8/2020 –

As firmas latino-americanas associadas da Andersen Global vão agora operar sob a marca “Andersen”, reforçando a posição da organização como ponto de contato único para serviços tributários e jurídicos globalmente. O anúncio chega menos de dois meses após a adoção da marca Andersen pelas firmas europeias associadas da Andersen Global.

As firmas associadas da Andersen Global no Brasil, Equador, Guatemala, México e Uruguai, que operavam anteriormente sob as marcas “Andersen Tax” e “Andersen Tax & Legal”, agora apresentarão a Andersen como sua marca, juntamente com as novas firmas associadas MODO Law e GSRC na Argentina, que se tornaram firmas associadas da organização mais cedo neste ano.

A Andersen Global continua a ver a expansão de sua marca na América Latina e sua recém-estabelecida plataforma no Caribe como altas prioridades. Na América Latina, a organização global também tem presença no Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Peru através de suas firmas colaboradoras e acrescentou firmas colaboradoras em onze países no Caribe e região ao longo dos últimos seis meses.

“Nossa expansão é voltada ao serviço ao cliente e nosso objetivo não é ser a maior firma, mas nosso foco trata de nosso compromisso em construir uma firma onde os clientes recebem os melhores serviços tributários e jurídicos da categoria de forma contínua em todo o mundo”, disse Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen e presidente da Andersen Global. “Nossa organização é dedicada não apenas aos nossos clientes, mas também no investimento em nosso pessoal e na próxima geração. Todos compartilhamos dos mesmos valores e visão, independentemente de fronteiras, e nada mais adequado do que fazer com que isso se reflita também em nosso nome”.

A jornada da organização começou em 2002, quando 23 ex-sócios da Arthur Andersen criaram a empresa somente tributária WTAS. Em 2014, a firma associada dos EUA passou a adotar a marca “Andersen Tax” e, mais recentemente, mudou para a marca Andersen em 2019. A organização global cresceu exponencialmente desde o estabelecimento da Andersen Global (anteriormente WTAS Global) ao fundar nos EUA a firma associada Andersen Tax LLC em 2013. Após lançar sua plataforma global na Europa, a Andersen Global debutou na América Latina em 2015. Desde então a região expandiu para mais de 34 locais, quase 1.000 profissionais tributários e jurídicos e mais de 90 sócios hoje.

Leonardo Mesquita, diretor administrativo regional para a América Latina, acrescentou “A fundação de nossa organização está baseada em nossa visão comum para permanecer independente e fornecer serviços sinergéticos contínuos globalmente aos nossos clientes. Estamos ansiosos por ter uma marca que reflita o que já sabemos: somos uma única empresa.”

No decorrer do próximo ano, as firmas associadas globalmente continuarão a adotar a marca Andersen, enquanto a Andersen Global continuará seus esforços de expansão em mercados críticos, como Caribe, América Latina, África e Oriente Médio.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 191 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Relacionados
Gerais

Três homens são executadas a tiros na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Grupo usavam drogas em linha férrea, segundo relato de uma das vítimas
Gerais

Três pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Vítimas estavam em carro que bateu de frente com carreta
Gerais

Mais de 190 mil doses da vacina de Oxford desembarcam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Voo com os imunizantes contra a Covid-19 chegou neste domingo (24), às 9h45, ao Terminal de Cargas

Deixe uma resposta