Gerais

6° Prêmio de Sustentabilidade encerra inscrições nesta semana

São Paulo 26/8/2020 – Mesmo no cenário desfavorável deste ano, as empresas continuarem realizando diversas ações sustentáveis, principalmente sociais.

O evento celebra as práticas sustentáveis das transportadoras

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), lançou o 6º Prêmio de Sustentabilidade, em parceria com a editora Transporte Moderno. A premiação reconhece as empresas transportadoras que desenvolvem iniciativas em quatro categorias nas áreas: de Responsabilidade Social; Responsabilidade Ambiental; Gestão Econômica Sustentável e Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho.

Realizado desde 2014, o Prêmio de Sustentabilidade tem como objetivo reconhecer as empresas que, por meio de suas gestões e políticas, reduzem os impactos socioambientais decorrentes de suas atividades, ou ainda aquelas que incentivam a implantação de programas de controle e redução de poluição, além de programas voltados para a construção de um mundo melhor.

Entre os vencedores de edições passadas estão grandes empresas como Patrus Transportes, T.O.C Terminais, Cesari Logística e Transpanorama, entre outras.

O presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou, fez o anúncio da premiação e considerando o momento de pandemia pelo qual passamos. “Mesmo no cenário desfavorável deste ano, as empresas continuarem realizando diversas ações sustentáveis, principalmente sociais. Por isso, reconhecer seus projetos é incentivá-las a continuarem cuidando do meio ambiente, das pessoas, da segurança de seus colaboradores e, principalmente, dos resultados da empresa”.

As inscrições para o 6° Prêmio de Sustentabilidade vão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas através do site https://setcesp.org.br/6premio/ .

Relacionados
Gerais

Polícia localiza mais de meia tonelada de droga em fundo falso de caminhão em BH

Homem responsável pela guarda do veículo, foi preso em flagrante
Gerais

Homem é suspeito de assassinar a própria mãe em Cataguases

Suspeito, filho da vítima assassinada, encontra-se internado no Hospital de Cataguases
Gerais

Polícia Civil apreende 35 aves silvestres em casa da zona rural em Itatiaiuçu

Apreensão foi descoberta após denúncia anônima de que havia manutenção ilegal e possível comercialização de animais silvestres

Deixe uma resposta