ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
GeraisVídeos

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Betim

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Betim -  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Betim – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última semana, suspeito de estuprar e ameaçar a enteada, de 12. Conforme investigação, a violência envolveu conjunção carnal e outros atos libidinosos, ocasião em que o investigado utilizou uma faca para intimidar a menina. O crime ocorreu no dia 15 de outubro do ano passado, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“O investigado deixou a companheira no ponto do ônibus, voltou pra casa e entrou no quarto da enteada, de 12 anos de idade, portando uma faca e ameaçando matá-la caso ela gritasse. Ele segurou a menina pelo pescoço e manteve relações sexuais com ela, usando de violência. Em determinado momento, ela conseguiu pegar a faca e atingir o rosto do padrasto. No entanto, somente depois que ele finalizou o ato sexual é que a jovem conseguiu escapar para a rua, onde chorou e gritou por ajuda”, contou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Betim, Delegada Ariadne Elloise.

Com a ajuda de uma vizinha, já que a mãe estava no trabalho, a adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Nesse tempo, o suspeito conseguiu fugir e, posteriormente, passou a ameaçar de morte a ex-companheira e a enteada, caso elas não retirassem a queixa ou alterassem a versão sobre o crime com a polícia. A família chegou a mudar de endereço por três vezes, com medo do suspeito.

A delegada destacou que mãe e filha temiam pela vida, já que o suspeito tinha passagem policial por esfaquear um homem até a morte, em 2011. A vítima foi assassinada com, aproximadamente, 40 facadas. Por esse crime, o investigado foi condenado, em 2013, a 12 anos de reclusão por homicídio qualificado, mas estava em liberdade condicional desde janeiro do ano passado.

A prisão do suspeito foi efetuada na última quarta-feira (08), no bairro Laranjeiras, após duas semanas de intenso trabalho investigativo, realizado pela equipe de policiais da Deam em Betim, para localização do homem. O mandado de prisão foi expedido pela justiça no dia 26 de junho.

7718 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia identifica mulher suspeita de deixar corpo de bebê em lixeira de banheiro de hipermercado em Contagem

Corpo foi encontrado dentro de sacola plástica e com cordão umbilical
Gerais

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Campo Belo

Dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas foram presos
Gerais

Operação desarticula organização criminosa que agia em Lavras e região

Durante operação foram cumpridos dois mandados de prisão
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta