A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde de ontem (13), prendeu em flagrante três suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato, na cidade de Sete Lagoas, região Central. Um homem, de 25 anos, seria o líder de uma organização criminosa especializada em clonagem de cartões de crédito/débito. Os outros dois presos, de 26 e 27, também estavam no local.
Após trabalhos investigativos, a PCMG se deslocou até uma quitinete, no bairro Jardim Arizona, onde estavam os três suspeitos. Segundo apurado, o local funciona como uma central de estelionato.
Foram apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa, como cartões de crédito; documentos de identidade, aparentemente falsos; várias fotos, que seriam usadas para falsificação de documentos; diversos aparelhos celulares; móveis; eletrodomésticos; eletrônicos e dois veículos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.