A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, nesta quarta-feira (15), um homem, de 42 anos, suspeito de cometer tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 33, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu no dia 23 de junho, quando o investigado invadiu a casa dos pais da vítima, onde a mulher estava, e desferiu diversos golpes de faca contra ela, atingindo o pescoço, rosto, peito e a mão dela. A Delegada Mellina Isabel Silva Clemente explica que a vítima ainda conseguiu fugir e chegar até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em frente à casa dela. “O suspeito ainda a perseguiu, chegou a deferir golpes de facada contra ela nessa UPA, sendo socorrida por populares e, apenas por causa do auxílio desses populares, que o suspeito não conseguiu matá-la”, detalhou.
O homem teria cometido o crime, mesmo a vítima tendo medida protetiva. A partir disso, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso nesta quarta-feira (15), pela Polícia Militar.
O investigado encontra-se no Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.