Polícia desarticula organização criminosa que atuava em Curvelo

Sete suspeitos foram presos por força de mandado de prisão
Polícia desarticula organização criminosa que atuava em Curvelo - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia desarticula organização criminosa que atuava em Curvelo – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação na cidade de Curvelo, região Central do estado, para desarticular uma organização criminosa responsável por diversos crimes patrimoniais na região. Sete suspeitos foram presos por força de mandado de prisão e um homem detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Cidade Nova, Santa Rita, Aeroporto, Esperança e Ponte Nova. Foram recolhidas duas armas de fogo, vasta quantidade de munição, rádios comunicadores e outros objetos produtos de crimes.

Polícia desarticula organização criminosa que atuava em Curvelo - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia desarticula organização criminosa que atuava em Curvelo – Foto: Divulgação/PCMG

As investigações indicam que o grupo seria responsável por pelo menos oito crimes de roubo/furto na região. Os suspeitos tinham como principais alvos fazendas, subtração de veículos, roubos a estabelecimento comerciais e transeuntes.

“O trabalho investigativo baseia-se em ações pontuais, efetivas, pautadas em levantamentos criminológicos que efetivamente têm impactado na redução sistemática dos índices de crimes de furtos e roubos em nossa região”, destacou o Chefe do 14º Departamento de Polícia Civil em Curvelo, Delegado-Geral André Pelli.

Total
6
Comp.
Reportagem Anterior

Em tempos de pandemia, home office se torna cada vez mais comum, mas ainda traz dúvidas sobre os direitos dos trabalhadores

Próxima Reportagem

Caldense x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2020

Postagens Relacionadas