Governador anuncia antecipação do pagamento da 2ª parcela do salário dos servidores

Vencimentos de todo o funcionalismo estadual será quitado nesta quarta-feira (22/7)
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O governador Romeu Zema anunciou, nesta terça-feira (21/7), que o pagamento da segunda parcela do salário dos servidores estaduais será antecipado para quarta-feira (22/7). A parcela seria paga, em princípio, no sábado, dia 25.

“Conseguimos melhorar um pouco a arrecadação. Como sempre faço, determinei que fosse dada prioridade ao pagamento do funcionalismo. Sendo assim, conseguiremos adiantar do dia 25 para amanhã o pagamento da segunda parcela do salário do mês”, afirmou o governador, anunciando a quitação do salário de todo o funcionalismo estadual referente ao mês de junho.

Os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais receberam o salário integralmente no dia 10/7. Já no dia 14/7, foi depositada a primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, para as demais categorias dos servidores estaduais.

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior

Especialista do CENSA Betim explica como lidar com pessoas com autismo em tempos de pandemia

Próxima Reportagem

Trio que praticava roubos com uniforme da Polícia Civil é preso

Postagens Relacionadas

Estudo ELEKTRA de Fase 2 do soticlestat (TAK-935/OV935) cumpre com o endpoint primário, reduzindo a frequência de convulsões em crianças com Síndrome de Dravet ou Síndrome de Lennox-Gastaut

− Endpoint primário alcançado, demonstrando uma redução estatisticamente significativa de convulsões desde o início em comparação com o placebo (p=0,0007) na população do estudo combinado da Síndrome de Dravet e da Síndrome de Lennox-Gastaut − Redução estatisticamente significativa na frequência de convulsões desde o início na coorte da Síndrome de Dravet em comparação com o placebo (p=0,0007); com base nos fortes resultados de eficácia, Takeda e Ovid planejam iniciar um programa de registro de Fase 3 do soticlestat na Síndrome de Dravet − Os dados da coorte da Síndrome de Lennox-Gastaut demonstraram reduções numéricas na frequência de convulsões em comparação com o placebo, mas não alcançaram significância estatística (p=0,1279); análise de dados em andamento para os pacientes com Síndrome de Lennox-Gastaut − O soticlestat foi bem tolerado e demonstrou um perfil de segurança consistente com os resultados de estudos anteriores, sem novos sinais de segurança identificados − A Ovid vai fazer uma teleconferência e um webcast, hoje, às 8h (horário do leste dos EUA)