O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Em menos de dez horas, polícia prende suspeito de estupro em Araxá

Vítima foi abordada em um ponto de ônibus e obrigada a seguir com o suspeito
Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News
Foto: Divulgação/PCMG

Em menos de dez horas de trabalhos de apuração realizados, um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 31 anos, foi preso em flagrante, na cidade de Araxá, região do Alto Paranaíba. O crime ocorreu na quarta-feira (8), quando a vítima foi abordada em um ponto de ônibus e obrigada a seguir com o suspeito.

Após os fatos, a mulher procurou a Polícia Civil, relatando que havia sofrido violência sexual pelo suspeito, um usuário de drogas conhecido na região. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, de imediato, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou os levantamentos para a localização do homem.

Segundo apurado, a vítima e o suspeito estavam conversando em um ponto de ônibus. Em determinado momento, o homem ameaçou a mulher a seguir com ele, usando uma faca. O investigado chegou a dizer à vítima que o ex-namorado dela teria o agredido e que ela pagaria por isso. A mulher foi levada para uma casa abandonada. No imóvel, sob ameaça, o suspeito teria oferecido bebida a ela. Após a ingestão, a vítima teria desmaiado.

Os policiais civis foram aos locais apontados pela mulher, inclusive na casa do suspeito. Após a saída da equipe da Polícia Civil, ele foi flagrado pela Polícia Militar chegando à residência. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados