ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Gerais

Em menos de dez horas, polícia prende suspeito de estupro em Araxá

Foto: Divulgação/PCMG

Em menos de dez horas de trabalhos de apuração realizados, um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 31 anos, foi preso em flagrante, na cidade de Araxá, região do Alto Paranaíba. O crime ocorreu na quarta-feira (8), quando a vítima foi abordada em um ponto de ônibus e obrigada a seguir com o suspeito.

Após os fatos, a mulher procurou a Polícia Civil, relatando que havia sofrido violência sexual pelo suspeito, um usuário de drogas conhecido na região. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, de imediato, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou os levantamentos para a localização do homem.

Segundo apurado, a vítima e o suspeito estavam conversando em um ponto de ônibus. Em determinado momento, o homem ameaçou a mulher a seguir com ele, usando uma faca. O investigado chegou a dizer à vítima que o ex-namorado dela teria o agredido e que ela pagaria por isso. A mulher foi levada para uma casa abandonada. No imóvel, sob ameaça, o suspeito teria oferecido bebida a ela. Após a ingestão, a vítima teria desmaiado.

Os policiais civis foram aos locais apontados pela mulher, inclusive na casa do suspeito. Após a saída da equipe da Polícia Civil, ele foi flagrado pela Polícia Militar chegando à residência. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

7722 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia indicia 18 suspeitos de integrarem organização criminosa em Contagem

Quatro suspeitos ainda são procurados pela polícia
Gerais

Buscas em Brumadinho serão retomadas pelos Bombeiros

Ações do Bombeiros, suspensas devido à pandemia da covid-19, recomeçarão com equipe de 60 militares
Gerais

Operação conjunta resulta em apreensões de drogas em Uberaba

Três pessoas foram presas durante operação com mais de duas toneladas de drogas
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta