Um estudante universitário, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Montes Claros, região Norte do estado, ao receber drogas via serviço de correspondência. Foram apreendidos cerca de 300 gramas de maconha e haxixe, além de 70 adesivos de LSD.
Por meio de investigações da Polícia Civil, foi apurado que os entorpecentes chegariam do Rio de Janeiro (RJ) com destino a uma residência no bairro de Lourdes, em Montes Claros, para serem distribuídos a usuários da cidade. O Delegado Alberto Tenório, responsável pela ação, destaca a pronta resposta. “Mostramos que a Polícia Civil será forte e efetiva no combate ao tráfico de drogas. A repressão qualificada dos crimes será nosso objetivo primordial”, assinala.
A prisão, efetuada na última sexta-feira (26), integrou outras ações realizadas pela PCMG na Semana Nacional de Combate às Drogas. O Chefe do 11º Departamento, Delegado Jurandir Rodrigues César Filho, ressalta: “Com essa ação, o Departamento de Montes Claros reafirma o seu compromisso para com o combate efetivo ao tráfico de drogas”.
Segundo o Delegado Regional Herivelton Ruas, as intervenções de repressão à criminalidade organizadas e aos crimes violentos prosseguem. Ele adianta que outras intervenções estão por vir.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.