De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, além da droga, também foram apreendidos R$1.900, um revólver calibre 22 e munições. “As investigações continuam em andamento para identificar outros membros da organização criminosa”, destacou.
Segundo o Delegado Regional de Juiz de Fora, Armando Avólio Neto, essa é a segunda apreensão de grande quantidade de entorpecentes na cidade, após a atuação de policiais civis em meio a um trabalho de investigação qualificada. “Durante diligências, no dia 23 de maio, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos também encontraram cerca de 180 quilos de maconha, crack e três armas de calibres restritos e munições, na cidade”, destacou, complementando que outras diligências como essas serão realizadas no município e região, com o intuito de retirar de circulação armas e drogas e de combater o tráfico.
Na avaliação do Chefe do 4º Departamento, Delegado-Geral Gustavo Adélio Lara Ferreira, os resultados obtidos com essas ações deflagradas nos últimos dias – acerca de prisões e apreensões de entorpecentes – também se devem ao empenho das equipes de policiais civis, que têm atuado, incessantemente, no combate à criminalidade, inclusive, no âmbito de todo o Departamento, que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa.