Polícia conclui inquérito de suspeito de assassinar jovem em São Joaquim de Bicas

Homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 34 anos suspeito de matar um jovem, de 27, no dia 27 de maio deste ano, no município de São Joaquim de Bicas.

Na data do crime, a Polícia Militar chegou a conduzir o suspeito à delegacia, tendo sido apreendido na residência dele mais de um quilo de maconha. O indiciado, amigo de infância da vítima, foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional. Ele teria cometido o crime com uma arma de fogo.

Logo após a autuação, a equipe de investigadores deu início às investigações, tendo chegado rapidamente à autoria, mecânica e motivação do delito, que seria em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas.

O inquérito foi concluído e relatado no prazo de dez dias, e o suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante emboscada, e por tráfico de drogas. Outro suspeito, que morava com o investigado, foi indiciado também por tráfico de drogas.

De acordo com a Delegada Gabriela Pádua, essa ação é mais uma resposta da Delegacia de São Joaquim de Bicas no combate aos graves crimes de homicídio e tráfico de drogas. “Estamos reforçando o papel da polícia investigativa e o compromisso de não deixar impune a prática de qualquer tipo de crime”, afirmou.

Total
3
Comp.
Reportagem Anterior
Foto: Divulgação

Betim anuncia fechamento do comércio não essencial para conter a Covid-19

Próxima Reportagem

Polícia Civil indicia 11 pessoas da cervejaria Backer após intoxicação por dietilenoglicol

Postagens Relacionadas