A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, prendeu, nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020, dois suspeitos de latrocínio cometido em Itapira-SP.
Após a denúncia de um veículo abandonado no bairro Santa Edwiges, em Pouso Alegre, feita à Polícia Militar, os investigadores da Polícia Civil iniciaram a apuração. Com a consulta, foi identificada a adulteração da placa do Ford KA branco de Itapira, São Paulo, e ainda foi constatado que se tratava de produto de latrocínio, roubo seguido de morte, cuja a vítima foi um taxista. O crime ocorreu em 14 de maio.
Com o mandado de prisão contra os possíveis envolvidos, os policiais civis iniciaram as investigações para a devida localização. Com levantamentos, entrevistas e vigilâncias, os investigadores localizaram os suspeitos de 19 e 20 anos e efetuaram a prisão no bairro Santa Edwiges, em Pouso Alegre.
Com os detidos foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um telefone celular. O suspeitos, ambos apresentando deficiência auditiva e na fala, foram acompanhados pela mãe de um deles.
Com o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil da cidade de Itapira-SP acompanhou a ação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.