No interior da residência, foram encontrados cerca de 100 gramas do entorpecente, conhecido como haxixe, e segundo o investigado fora adquirida pelo valor de mil reais, podendo ser revendido posteriormente até por três mil reais.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, as investigações apontavam que o investigado revenderia os entorpecentes para dependentes químicos com alto poder aquisitivo na cidade. “Tal entorpecente trata-se de uma resina com alto grau de pureza do princípio ativo do narcótico usualmente chamado de “maconha”, possuindo altíssimo valor de mercado em razão da característica destacada”, explicou o delegado.
O investigado, que até então não possuía passagens policiais, foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Divinópolis para as devidas providências.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.