Polícia Civil apreende entorpecentes e prende um homem em Pompéu

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Polícia Civil apreende entorpecentes e prende um homem em Pompéu - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia Civil apreende entorpecentes e prende um homem em Pompéu – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Polícia Civil apreende entorpecentes e prende um homem em Pompéu - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia Civil apreende entorpecentes e prende um homem em Pompéu – Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Pompéu, realizou, nesta terça-feira (16), apreensão de significativa quantidade de entorpecentes, com prisão em flagrante de um homem de 21 anos, investigado por tráfico de drogas.

Após notícia anônima de que um indivíduo estaria armazenando e vendendo substâncias entorpecentes, a equipe da Polícia Civil prontamente se dirigiu até o local, tendo encontrando aproximadamente 500 gramas de maconha, além de três celulares, dinheiro em espécie e embalagens para confecção de cigarros e uma piteira.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Sistema Prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído em até 30 dias.

Segundo a Delegada Carolina Máximo Alves, responsável pelas investigações, “é preciso atuar com rigor para combater o tráfico de drogas, notadamente porque atrai o cometimento de crimes violentos e atacam diretamente a ordem social e a paz pública.”

Total
3
Shares
Reportagem Anterior

iNote contrata especialistas para ajudar na decisão de compra dos clientes e aumenta volume de vendas em 100% mesmo durante a crise

Próxima Reportagem

Roberta Montagnini ensina segredos da fotografia durante a quarentena


Postagens Relacionadas