A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 43 anos, suspeito de agredir a própria avó, de 90, e uma sobrinha, de 19. Ele também teria ameaçado outros integrantes da família. Os fatos ocorreram na última sexta-feira (26), em Betim, na Região Metropolitana.
Segundo a Delegada Patrícia Marques, as vítimas buscaram ajuda na Delegacia de Plantão. “Diante das informações trazidas pelos familiares, a equipe de investigadores compareceu ao local e encontrou o suspeito transtornado, com sinais de efeito de substâncias entorpecentes, resistindo violentamente à ação policial”, explica.
Ainda de acordo com a Delegada, o homem é usuário de drogas e teria ameaçado de morte os parentes que vivem no mesmo endereço. “Ele disse que iria matar o irmão, de 40 anos, três mulheres, além da avó. A idosa foi agredida pelo neto e as agressões resultaram em ferimentos visíveis”, observa.
O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.