Dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas sintéticas foram presos e ecstasy e maconha foram apreendidos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos em Patos de Minas, em cooperação com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco/Uberaba). A dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas.
Durante buscas nas imediações do imóvel alvo da investigação, em Patos de Minas, foram apreendidos 566 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha. Já em buscas nas residências, foi encontrado mais meio tablete de maconha e também a mesma droga esfarelada. Pelos indícios, o local funcionava com um laboratório de drogas, em que o suspeito de 20 anos, proprietário do material, realizava todo o processo para produção de haxixe. Várias etapas da maconha foram encontradas e já preparadas para haxixe, sendo que todo o material utilizado para esse preparo foi apreendido.
O homem de 21 anos foi identificado indo em direção à residência dele, no bairro Céu Azul. Com ele foi localizada a quantia de R$ 1.020 supostamente proveniente da venda de drogas, bem como vários invólucros plásticos utilizados para embalo dos comprimidos de ecstasy e haxixe e uma porção de maconha e haxixe.
Essa operação teve como objetivo a continuidade nas investigações de tráfico de drogas em Patos de Minas, onde, neste ano, já foram apreendidos 1.291 comprimidos de ecstasy. A PCMG continua as investigações para identificação de todas as pessoas envolvidas nessa organização criminosa, e conta com o apoio da sociedade para denunciar qualquer imóvel em atitude suspeita.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.