O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Trio é preso com mais de 200 pedras de crack em Vespasiano

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, em Vespasiano e Lagoa Santa
Trio é preso com mais de 200 pedras de crack em Vespasiano - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Trio é preso com mais de 200 pedras de crack em Vespasiano – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Trio é preso com mais de 200 pedras de crack em Vespasiano - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Trio é preso com mais de 200 pedras de crack em Vespasiano – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta sexta-feira (29), resultou na apreensão de 229 pedras de crack e na autuação em flagrante de um homem, de 18 anos, e de dois adolescentes, de 15 e 17, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A droga foi encontrada com os suspeitos em um imóvel no bairro Conjunto Caieiras.

No total, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, em Vespasiano e Lagoa Santa. De acordo com o Delegado Maycon Guimarães, titular da 1ª Delegacia em Vespasiano, as investigações começaram há cerca de quatro meses e visam a repressão ao comércio de entorpecentes na região. “Também arrecadamos telefones celulares e documentos que ajudarão na vinculação dos envolvidos com o tráfico”, explica.

O Delegado Regional em Vespasiano, Marcelo Mandel, destaca o resultado do trabalho. “Nessa operação, tivemos o objetivo claro de combatermos com eficiência a comercialização de drogas, visando também a redução dos homicídios relacionados ao tráfico na área de nossa circunscrição”, assinala.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Sistema Prisional após conclusão do procedimento na Delegacia de Polícia. Já os adolescentes infratores foram entregues aos responsáveis legais e responderão perante à Vara da Infância e Juventude.

Total
1
Shares

Relacionados