ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia prende terceiro suspeito de homicídio em Formiga

demo
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (28), o terceiro investigado por envolvimento no homicídio com emprego de tortura cometido no dia 29 de abril, em Formiga, Região Centro-Oeste do estado.

Segundo apurado, o investigado de 20 anos de idade, confessou que sua participação no crime se limitou a gravar as agressões perpetradas pelos outros três autores. Dos quatro investigados pelo crime de homicídio, apenas um encontra-se em liberdade e é considerado foragido da Justiça.

O crime

Segundo apurado, no dia 28/04, por volta das 18h, a vítima chegou em sua residência com diversos hematomas pelo corpo. Familiares da vítima relataram que, no dia do crime, a mesma a acordou com fortes dores no abdômen, pedindo para ser levado ao hospital. O Samu foi acionado. Porém, antes que o Samu chegasse ao local a vítima veio a falecer.

Segundo a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegado Luís Paulo de Oliveira, os autores irão responder por homicídio qualificado com o emprego da tortura. As investigações prosseguem a fim de localizar o quarto suspeito.

O Delegado Regional de Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o trabalho da Polícia Civil na comarca: “todos os homicídios e tentativas de homicídio que ocorreram recentemente possuem autoria delimitada, e as investigações estão em estágio avançado, com várias diligências em andamento”.

7943 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia Civil prende suspeito de abusar de adolescente em Mateus Leme

Homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
Gerais

Casal suspeito de roubos é preso em Uberlândia

Foram realizadas buscas em cinco endereços que os investigados frequentavam
Gerais

Governo de Minas pagará salário de dezembro e parte do 13º a todos os servidores antes do Natal

Quase 40% da folha do abono natalino será paga no dia 23/12

Deixe uma resposta