A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (28), o terceiro investigado por envolvimento no homicídio com emprego de tortura cometido no dia 29 de abril, em Formiga, Região Centro-Oeste do estado.
Segundo apurado, o investigado de 20 anos de idade, confessou que sua participação no crime se limitou a gravar as agressões perpetradas pelos outros três autores. Dos quatro investigados pelo crime de homicídio, apenas um encontra-se em liberdade e é considerado foragido da Justiça.
O crime
Segundo apurado, no dia 28/04, por volta das 18h, a vítima chegou em sua residência com diversos hematomas pelo corpo. Familiares da vítima relataram que, no dia do crime, a mesma a acordou com fortes dores no abdômen, pedindo para ser levado ao hospital. O Samu foi acionado. Porém, antes que o Samu chegasse ao local a vítima veio a falecer.
Segundo a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegado Luís Paulo de Oliveira, os autores irão responder por homicídio qualificado com o emprego da tortura. As investigações prosseguem a fim de localizar o quarto suspeito.
O Delegado Regional de Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o trabalho da Polícia Civil na comarca: “todos os homicídios e tentativas de homicídio que ocorreram recentemente possuem autoria delimitada, e as investigações estão em estágio avançado, com várias diligências em andamento”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.