ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
GeraisVídeos

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da filha em Divinópolis

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua filha, que hoje tem 15 anos de idade, na cidade de Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado.

As investigações tiveram início no dia 09/04, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a vítima narrou que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai.

De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegada Maria Gorete Rios, “posteriormente, a genitora da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina,” explicou.

Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

7725 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

América-MG x Cuiabá: acompanhe ao vivo pelo Brasileirão Série B 2020

Brasileirão Série B 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Guarani x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
Gerais

Casal de idosos morrem em acidente na MG-184, em Alfenas

Vítimas foram encontrados já sem vítimas pelos militares
Gerais

Receita Estadual desarticula esquema de fraudes no setor de vinhos

Operação “In vino veritas” acontece simultaneamente em 35 empresas de MG, RJ, GO e DF
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta