A Polícia Civil em Ibiá, no Alto Paranaíba, prendeu nessa segunda-feira (25) um homem, de 28 anos, que tentou matar, a marteladas, o amante da companheira dele.
O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (22), no bairro Dona Maroca, onde o suspeito atentou contra a vida da vítima, de 24 anos.
A vítima foi atingida na cabeça por, pelo menos, dois golpes de martelo. Devido a seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Escola em Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Depois do crime, o suspeito fugiu e, após perseguição realizada pelas Polícias Civil e Militar, se escondeu no meio de um matagal, onde ficou até ser encontrado nessa segunda-feira (25).
A PCMG apurou que o motivo do crime é passional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a companheira do investigado. O homem, inclusive, chegou a agredir e ameaçar a mulher, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de pedir socorro à Polícia. O crime foi cometido na frente dos quatro filhos menores que ele possui com a companheira.
Após representação pela prisão temporária do homem, este se apresentou à Delegacia de Polícia Civil em Ibiá, acompanhado do advogado. Ele confessou os crimes e, em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.