Após o recebimento de denúncias, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na localização de uma cabana, dentro do Parque Natural Municipal das Andorinhas, na cidade de Ouro Preto, onde funcionava um laboratório para o beneficiamento de maconha, supostamente construído há alguns anos.
No local, foram apreendidas drogas e materiais para o beneficiamento de maconha, que era plantada nas imediações da cabana, dentre eles sistema de captação de energia solar para o funcionamento do laboratório, sementes de maconha, planta desidratada, haxixe diluído e outros.
Para chegar ao local, os policiais adentraram na mata e realizaram diversas trilhas. Nesse caminho, foram localizados vários pés de maconha sendo cultivados, bem como pés com indícios de que foram colhidos recentemente.
As investigações prosseguem para localizar os responsáveis pelo local.
O Delegado Warlyson de Oliveira Henriques destaca que “a Polícia Civil de Minas Gerais pauta-se na investigação qualificada baseada na inteligência policial e na integração entre as forças de Segurança Pública visando o combate à criminalidade em nosso estado”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.