Por Dentro de Minas (MG)

Ação conjunta prende três suspeitos de homicídio em Ouro Preto

Ação conjunta prende três suspeitos de homicídio em Ouro Preto - Foto: Divulgação/PCMG
Ação conjunta prende três suspeitos de homicídio em Ouro Preto – Foto: Divulgação/PCMG
Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de Minas Gerais, três homens foram presos temporariamente, hoje (12), por serem os suspeitos do homicídio de Mislei Geraldo dos Santos, ocorrido no dia 1º de abril, no Distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto.

Os Delegados Warlyson de Oliveira Henriques e Frederico Ribeiro Ferreira Mendes foram responsáveis pela operação que envolveu uma equipe de nove policiais civis. “Com a ordem judicial em mãos, a equipe diligenciou no intuito de efetuar a prisão dos suspeitos do crime e lograram êxito. Também foram efetuadas buscas nos locais determinados e encontramos 105 pedras de substância amarelada, semelhante ao crack e mais de R$ 5.000 em dinheiro”, contou o Delegado Warlyson de Oliveira Henriques.

Um dos homens foi preso, ainda, pelo crime de tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor dos investigados.

De acordo com uma testemunha, a desavença dos suspeitos com a vítima teve início quando eles pediram a Mislei para guardar grande quantidade de cocaína em sua casa. “Essa testemunha contou à Polícia que encontrou a referida droga em casa e a jogou na pia para descartá-la. Acreditamos que após a rixa, por conta de dívidas de drogas ilícitas, os três investigados executaram Mislei, de forma maldosa e planejada, sem que ele tivesse chance de se defender”, relatou Henriques.

As investigações continuam a fim de identificar outros suspeitos.

Comentários
Sair da versão mobile