Com a denúncia, feita pela mãe da criança, de 10 anos, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Contagem, segunda-feira (13/4), a PCMG iniciou, imediatamente, o trabalho investigativo e conseguiu prender o suspeito. Na denúncia, a mãe da vítima relatou à Polícia Civil que a filha não queria voltar para casa porque o padrastro a chamava para brincar e se mastubarva na frente dela.
Contra ele, ainda teria outra denúncia: ele teria chamado a atual enteada, de 10 anos, para assistir filmes pornôs e dito à vítima que tudo mostrado no filme aconteceria com a ela. Ele teria ainda feito sexo com a criança após o filme. Em relação ao crime de 2015, em que havia mandado de prisão em aberto contra ele, além de abusar das enteadas, ele também as ameaçava para não ser denunciado.
O mandado de prisão do suspeito foi cumprido pela PCMG na residência dele. As investigações prosseguem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.