O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Queda de avião monomotor deixa uma pessoa morta em Iturama

Acidente com aeronave usada na agricultura ocorreu em distrito na zona rural
Piloto não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News
Piloto não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
A queda de avião monomotor usado na agricultura na na manhã deste sábado na zona rural de Iturama, no Triângulo Mineiro, deixou o piloto de 27 anos morto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente co o avião monomotor Embraer 203 PTCOW pulverizador (utilizado no trabalho agrícola) quando caiu próximo à km 272 da MCG-497, próxima ao distrito de Alexandrita.

O piloto identificado com João Carlos Cotta Delmaschio, sofreu politraumatismo e faleceu no local. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (Seripa) foi acionado para realizar a perícia e investigar os motivos da queda.

Total
10
Shares

Relacionados
Leia mais

Psicóloga lista os cinco passos para uma vida emocional plena

Em um mundo tão atribulado, em que se exige cada vez mais, e num momento crucial de readaptação ao progresso tecnológico, como manter a saúde emocional? Como ter equilíbrio psíquico para lidar com estes e outros desafios impostos pela contemporaneidade?