Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (24), na Zona Rural de Turmalina, pelas Polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de matar o irmão, de 43 anos, após uma discussão nesse mesmo dia, no povoado Olhos d’Água.
De acordo com o Delegado Felipe Pontual Meira Rosa, o desentendimento culminou no homicídio a golpes de foice. “O suspeito fugiu do local e se escondeu na mata, mas equipes da PCMG e PM continuaram no local, até o término do trabalho da perícia, quando o suspeito do crime voltou e foi preso em flagrante”, contou.
Segundo relatos de familiares, suspeito e vítima bebiam muito e nunca tiveram uma boa relação. O homem disse aos policiais que a vítima, que é seu irmão, o acusou de subtrair a carteira dele com documentos e dinheiro. Contou, ainda, que descontrolada, a vítima o agrediu e tentou matá-lo com uma faca.
Para se defender, o suspeito disse ter pego uma foice e desferiu golpes ocasionando a morte do irmão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Capelinha, onde foi ratificado o flagrante por crime de homicídio. Depois, o homem foi levado para o Sistema Prisional e ficará a disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.