Morreu neste domingo (12) o jornalista e publicitário Thiago Faria de Pupo Nogueira, que estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele ficou gravemente ferido em um incêndio no dia 15 de março.
O jornalista e publicitário fundador do Jornal Folha de Barbacena morava em um prédio que foi atingido por um incêndio criminoso. Além dele, a filha, Helena Gava Pupo de Faria, de quatro anos, também morreu, ainda no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas na ocorrência.
veja também
Criança de 4 anos morre e nove pessoas ficam gravemente feridas após incêndio em Barbacena
O incêndio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um veículo na garagem e se propagou pela edificação, localizada na Rua José Felipe Saad. O incêndio foi provocado por suboficial da Aeronáutica que conseguiram identificar após trabalhos de investigação, com auxílio da Polícia Civil e de câmeras de segurança.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Nota de pesar
“A equipe da Folha de Barbacena e da M2T LTDA se despede de seu idealizador, consternada com a perda, mas com a certeza de que tivemos a honra de ter em nossas vidas a oportunidade de conhecer e conviver com uma grande pessoa. Mais que um chefe, Thiago Faria sempre foi um líder e um amigo sem igual, uma pessoa com quem se podia contar em qualquer momento, um ser humano ímpar.
A você Thiago Faria de Pupo Nogueira, fica o nosso eterno agradecimento, por ter nos permitido fazer parte deste seu sonho chamado Folha de Barbacena, e por, principalmente, ter feito parte de nossas vidas. Fica agora, a eterna saudade do nosso inestimável CHEFE.”