Polícia Civil desarticula esquema de entrega de drogas em Juiz de Fora

Operação teve finalidade de combater o tráfico de drogas por intermédio da desarticulação de um esquema de “disque-drogas”
Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Foto: Divulgação/PCMG
Na quarta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação, no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, com a finalidade de combater o tráfico de drogas por intermédio da desarticulação de um esquema de “disque-drogas”. Durante a ação, foram apreendidos três tabletes de maconha, balança de precisão, dinheiro e um veículo Fiat Uno. Dois homens também foram presos.

De acordo com o Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rafael Gomes, após investigações, a equipe de policiais civis localizou um homem de 38 anos, suspeito de comandar o esquema criminoso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. Além disso, outro investigado foi detido por uso de entorpecentes e encaminhado à Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça quando solicitado.

A autoridade policial lembrou que no dia 22 de janeiro, a PCMG deflagrou a operação “Delivery”, no município, que também culminou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, suspeito de se passar por motoboy para realizar a entrega de drogas a domicílio. “Apenas este ano, já é o segundo ‘disque-drogas’ desarticulado pela Polícia Civil de Minas Gerais”, ressaltou, complementando que outras investigações se encontram em andamento.

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior

Espetáculo Violetas na Janela abre sessão extra na sexta-feira

Próxima Reportagem

Estado anuncia pagamento do 13º salário a servidores que têm direito a receber até R$ 3 mil líquidos

Postagens Relacionadas