O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Vítima de tragédia em cachoeira de Guapé são identificadas como pai, mãe e filha

Vítimas foram surpreendidas e arrastadas em cachoeira que fica no Parque Ecológico do Paredão
Áurea Carvalho e Emerson Luis de Magalhães Couto viajaram com a filha mais nova, de 17 anos, para Guapé – Foto: Reprodução/Facebook

As vítimas da tragédia em uma cachoeira localizada no complexo do Parque Ecológico do Paredão em Guapé, no Sul de Minas durante a tarde desta quarta-feira (1º), foram identificados sendo de pai, mãe e filho.

Os três integrantes da mesma família foram identificados como Áurea Carvalho Magalhães Couto, 49, e seu marido Emerson Luis de Magalhães Couto, 45, e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto de 17 anos. Eles saíram de Campos Gerais, município onde viviam no Sul de Minas, para curtir o feriado.

Os corpos de pai, mãe e filha foram resgatados no começo da noite de quarta-feira por militares do Corpo de Bombeiros e seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, onde parentes aguardam a liberação na manhã desta quinta-feira (2).

O local onde ocorreu o fato é um complexo do Parque Ecológico do Paredão e é um destino tradicional de turistas. A região fica a cerca de 15 km do Centro de Guapé. A área administrata por uma empresa terceirizada, pertence à Prefeitura.

 

Total
1
Shares

Relacionados
Leia mais

Estudos comprovam, pensar de forma diferente enriquece e cria prosperidade

Ao contrário do que possa parecer pelo título, os assuntos voltados à prosperidade como “pensar para enriquecer” não têm muita ligação com a quantidade de dinheiro na conta bancária, mas a capacidade que o indivíduo tem em carregar pensamentos ricos que não limitem o seu potencial – sobre desenvolver a riqueza emocional, mais do que a financeira e, em quebrar crenças limitantes que impedem o crescimento.