As vítimas da tragédia em uma cachoeira localizada no complexo do Parque Ecológico do Paredão em Guapé, no Sul de Minas durante a tarde desta quarta-feira (1º), foram identificados sendo de pai, mãe e filho.
Os três integrantes da mesma família foram identificados como Áurea Carvalho Magalhães Couto, 49, e seu marido Emerson Luis de Magalhães Couto, 45, e a filha Dafhine Carvalho Magalhães Couto de 17 anos. Eles saíram de Campos Gerais, município onde viviam no Sul de Minas, para curtir o feriado.
Os corpos de pai, mãe e filha foram resgatados no começo da noite de quarta-feira por militares do Corpo de Bombeiros e seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, onde parentes aguardam a liberação na manhã desta quinta-feira (2).
O local onde ocorreu o fato é um complexo do Parque Ecológico do Paredão e é um destino tradicional de turistas. A região fica a cerca de 15 km do Centro de Guapé. A área administrata por uma empresa terceirizada, pertence à Prefeitura.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.