Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Três suspeitos de torturar casal de PMs são mortos e dois são presos em Ibirité

Carro da mulher foi usado na fuga e em seguida incendiado - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carro da mulher foi usado na fuga e em seguida incendiado - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar (PM) informou no início da noite desta segunda-feira (6) que três homens morreram e dois foram presos após uma troca de tiros com agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que atuavam nas buscas por suspeitos de torturar dois militares dentro de casa em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O coronel reformado Alex de Melo, de 50 anos, e a cabo Raiana Rodrigues Figueiredo, de 34, foram baleados e torturados em casa durante a madrugada.

Ao chegar no local em Ibirité, os suspeitos reagiram, e três foram baleados no confronto. Eles foram socorridos para uma unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um quarto suspeito, foi preso também no local. Outro suspeito já havia sido preso em Santa Luzia, e indicado o local onde os outros suspeitos estavam. Três armas foram apreendidas.

O coronel reformado foi atingido por dois tiros no rosto. Já a cabo foi ferida por um tiro nas costas e outro na cabeça. Ambos também tiveram cortes e fraturas. Com apoio do helicóptero da PM, eles foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Comentários
Sair da versão mobile