O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Morre Rui Chaves, locutor da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte

Morreu, nesta segunda-feira (20), Rui Chaves, locutor da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. O locutor de 60 anos e trabalhou por quase 30 na emissora na capital.

O radialista faleceu no mesmo dia em que a emissora comemorava os 68 anos de fundação. Ele morreu após sofrer um infarto fulminante em uma estação do metrô da capital mineira.

Rui Chaves ficou marcado por ser âncora e responsável por fazer as vozes das vinhetas da rádio.

O corpo será velado nesta terça-feira na Funerária Santa Casa, das 9h às 17h. A funerária fica na Avenida Bernardo Monteiro, 367, Bairro Santa Efigênia.

“Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Também foi um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor”, comunicou a Rádio Itatiaia.

Ver essa foto no Instagram

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho, o radialista Rui Chaves. ⠀ Neste 20 de janeiro de 2020, em que a Rádio Itatiaia completa 68 anos, uma das vozes mais marcantes da emissora se cala, mas se eterniza nas ondas da nossa história. ⠀ Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Para a equipe da Rádio de Minas, o radialista foi também um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor. ⠀ Nossos corações estão partidos! ⠀ Em breve, traremos aos amigos e admiradores do nosso querido Rui Chaves informações sobre velório.

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) em

Total
1
Shares

Relacionados