ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Gerais

Duas pessoas são presas por tráfico de araras em João Monlevade, na Região Central de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou araras que era transportadas em um veículo na BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas.

De acordo com a PRF, foram resgatadas 43 araras das espécies canindé e jandaia mineira no fim da tarde desta quinta-feira (9) que estavam em situação precária e tinham sinais de maus-tratos no Km-307.

Os animais estavam escondidas dentro de caixas no porta-malas de um carro. Também foram apreendidas 126 anilhas falsificadas.

O motorista, de 47 anos, e o passageiro, de 23, confessaram o transporte ilegal e afirmaram que os animais estavam sendo levados de Sete Lagoas, na Região Central, para Caratinga, no Leste do estado.

As aves foram encaminhada pela Polícia Militar Ambiental para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O veículo e os dois suspeitos foram levados para a Polícia Civil.

Relacionados
Gerais

Tecnologia excessiva na pandemia pode ser um risco à saúde

Pesquisa aponta aumento no uso de celulares e computadores; conteúdos inadequados e horas conectadas podem atrapalhar sono, causar doenças psicológicas e diminuir…
Gerais

Polícia prendem suspeito de homicídio horas depois do crime em São Sebastião do Paraíso

Diligências continuarão para determinar a motivação do crime e se há outros envolvidos
Gerais

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano

Motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta