O corpo do Juliano Cezar, vítima de um infarto fulminante está sendo velado na cidade natal, em Passos, no Sul de Minas. O cantor de 58 anos passou mal em um show em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira.
Antes de ser levado para a cidade onde nasceu, o corpo foi levado para cidade de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo onde vivia. Por volta das 21h30, Juliano foi levado para Passos, no qual chegou às 23h40 e o velório acontece na sede da Câmara Municipal.
O velório foi aberta em seguida para família e amigos. E fãs se reuniram para o último adeus ao cantor. Amigos da infância e adolescência do sertanejo também compareceram. A previsão é que o sepultamento aconteça às 13h no Cemitério Municipal de Passos.
Biografia
Foram 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.
Juliano Cezar havia completado 58 anos, na última sexta-feira, dia 27.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.