Um casal de policiais ficaram em estado grave após serem agredido e torturados em um condomínio de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), coronel reformado da PM chamado Alex e a esposa dele, a cabo Rayane, ainda na ativa, foram espancados na casa deles, no condomínio Ouro Verde, após bandidos invadiram o local, imobilizaram e torturaram as vítimas.
O cabo da Polícia Militar foi socorrida às pressas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros após ter sido espancada e atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça e a perna de Rayane foi quebrada. Eles foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Hospitalar de Belo Horizonte.
Os suspeitos fugiram com o carro da mulher que foi abandonado e incendiado nas proximidades minutos depois do crime. As motivações do crime ainda eram desconhecidas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.