ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Operação da polícia resulta na prisão de trio por homicídio em Belo Horizonte

Durante operação, realizada na manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três homens suspeitos de envolvimento no assassinato do lavador de carros Daniel Alencar de Souza, de 24 anos, morto no dia 31 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Alvorada. A vítima foi perseguida, agredida e morta com seis tiros na cabeça.

No curso da ação policial, foram cumpridos mandados de prisão contra Gustavo Vitor Pereira Rocha, de 31, Christian Juan Felipe Jorge, de 23, e Davidson da Silva Reis, de 20. Os suspeitos, segundo apontam as investigações, integram uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região dos fatos.

Levantamentos indicam Gustavo como líder desse grupo, tendo contra ele registros policiais por receptação de veículo roubado e roubo à mão armada. Um adolescente, de 17 anos à época dos fatos, também é suspeito de envolvimento no crime.

A Polícia ainda investiga a motivação para o crime, tendo como hipóteses o convívio conturbado da vítima com a namorada, que chegou a registrar ocorrências por violência doméstica, ou um desentendimento de Daniel com a quadrilha liderada por Gustavo.

O Delegado que coordena as investigações, César Matoso, destaca que as apurações continuam visando a total elucidação das circunstâncias do crime. Por se tratar de um grupo conhecido na região pela violência, Matoso acredita que essa prisão irá trazer mais tranquilidade aos moradores do local.

7819 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia conclui inquérito que investigou a morte uma criança em Betim

Homem ainda tentou contra a própria vida
Gerais

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com 80 barras de maconha em Ribeirão das Neves

Suspeito foi abordado e foram apreendidas 80 barras de maconha e uma balança de precisão
Gerais

Polícia apreende trio durante ação de combate ao tráfico em Janaúba

Local é constantemente denunciado pelo comércio de entorpecentes

Deixe uma resposta