As fortes chuvas que atingiram a cidade de Muriaé, na Região da Zona da Mata, na noite dessa sexta-feira (6), provocou a morte de uma mulher que foi arrastada por uma enxurrada e ficou presa embaixo de um carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, foi arrastada por uma enxurrada que tomou a Rua Tombos, chegou a ser socorrida para o Hospital São Paulo, mas morreu na manhã deste sábado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas diversos chamados com ruas foram alagadas, árvores caíram, e garagens de prédio acabaram inundadas. Casas também desabaram.
A Prefeitura de Muriaé informou que o temporal atingiu proporções que não eram esperadas. “A Defesa Civil já está em campo fazendo as devidas vistorias. Já a Secretaria de Saúde está a postos para efetuar atendimentos que se fizerem necessários, enquanto o Demsur aguarda para iniciar o trabalho de limpeza assim que a chuva cessar. O volume de chuva foi imensamente superior ao esperado; neste momento, a situação começa a voltar ao normal, mas a recomendação é que a população se mantenha atenta nas próximas horas”, comunicou.