A Polícia Militar (PM) resgatou a mãe e a ex-cunhada de um empresário de Anápolis, a 60 km da capital de Goiás, que foram sequestradas e levadas para um cativeiro em uma fazenda em Unaí, no Noroeste Mineiro, na tarde deste sábado (30).
De acordo com a Polícia Civil de Minas com a ajuda de moradores que notaram a passagem de um carro estranho em uma fazenda, o esconderijo das vítimas foi descoberto. Dois criminosos conseguiram fugir do cerco, e as vítimas foram liberadas na região, conhecida como Cabeceira Grande.
As vítimas são a mãe do empresário, de 68 anos, e a ex-cunhada, de 31 anos, que era casada com o irmão dele. Elas foram localizadas em um dos quartos da fazenda.
O crime teria sido motivo por uma dívida de R$ 8 milhões em bitcoins do empresário de Goiás, conhecido com o ‘rei do Bitcoin’, com o filho de empresários de Unaí que foi identificado com um dos sequestradores.
Nota da Grupo Bitcoin Banco (GBB)
O GBB informa que o sequestro de familiares do empresário aconteceu neste sábado (30) em Anápolis/GO. A empresa informa que a Polícia Antisequestro e a Polícia Militar resolveram o caso de forma rápida e eficiente, resgatando as vítimas ilesas.
As autoridades já identificaram os responsáveis por este ato violento e já está tomando as medidas necessárias. Não houve pagamento de nenhum valor aos sequestradores. Agradecemos aos policiais envolvidos pela agilidade e alto nível de profissionalismo que resolveram a questão preservando a segurança das vítimas.