A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com sintomas de embriaguez em flagrante suspeito de tentar matar a companheira a golpes de foice na madrugada deste domingo (1º), na zona rural de Boa Ventura, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, Roberto Dilson Severino, de 26 anos, e a mulher, Pollyanna Cristina Soares, de 30, se desentenderam após ele chegar em casa bêbado e assim começou a agredi-la com socos e golpes de foice.
A mulher conseguiu correr e se trancar no quarto juntamente com o filho de 3 anos e chamou a PM. O homem chegou a danificou a porta para alcançá-la, mas não conseguiu.
Pollyanna já tinha uma medida protetiva contra o atual companheiro porque já foi ameaçada de morte por ele. Após o crime, o homem fugiu, mas, por telefone, a polícia o convenceu a se entregar e foi preso juntamente com duas foices utilizadas no crime.
Conforme ainda os militares, a mulher foi socorrida Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nações Unidas com um corte entre a testa e o couro cabeludo, no lado direito, e outros dois cortes no braço esquerdo. O homem também precisou ser levado a UPA com escoriações nas costas, braço esquerdo e pescoço. Após ser atendido, ele foi preso em flagrante.