A Polícia Civil informou na tarde desta sábado (28) que duas vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro, foram identificadas. Assim, já foram localizadas 259 pessoas mortas na tragédia.
Segundo a Polícia Civil, foram identificados João Tomaz de Oliveira, de 46 anos, e Noel Borges de Oliveira, de 50 anos. João Tomaz de Oliveira, 46 anos, era funcionário terceirizado e trabalhava como motorista de caminhão-pipa. Ele deixou a esposa, com quem era casado havia quase vinte anos, e tinha dois filhos.
Já Noel Borges de Oliveira, 50 anos, era funcionário terceirizado e era encarregado de obras. Ele é natural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).
Os dois foram identificadas por meio de exames de DNA, no Laboratório do Instituto de Criminalística. Onze continuam desaparecidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.