Morreu na madrugada desta terça-feira (10) em Belo Horizonte, a torcedora-símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva, de 86 anos. Como também era conhecida, Dona Salomé, morreu no hospital, após passar mal no Mineirão, no último domingo (8), quando o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Dona Salomé, é conhecida por toda a torcida cruzeirense por não falta a quase nenhum jogo e acompanhava o time de coração em outros esportes também, como o vôlei. Ela também era funcionária do clube.
Dona Salomé passou mal no Mineirão no domingo e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi atendida primeiramente no posto médico do Mineirão, e depois levada por uma ambulância para um hospital particular, onde estava internada até a madrugada desta terça-feira (10).
Dona Salomé deixa o filho, Roberto da Silva, de 61 anos, e três netos. A família não havia decidido sobre o velório e o enterro.
No perfil do Estádio Mineirão no Twitter lamentou a morte da torcedora.
Que notícia devastadora! Salomé é um símbolo. Alegria e fidelidade ao clube de coração.
Sempre presente aqui no Mineirão e cheia bom humor e sorriso.
Força para a família e amigos. Te amamos, Dona Salomé! pic.twitter.com/poE2gm5qY1
— Estádio Mineirão (@Mineirao) December 10, 2019
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.