ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Gerais

Construtoras oferecem 18 vagas de emprego em Belo Horizonte, Contagem e Governador Valadares

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com 18 vagas de emprego abertas em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte, Contagem e Governador Valadares. Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, analista jurídico, assistente administrativo e consultor de vendas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato deve ter Ensino Médio completo e técnico na área. O profissional vai atuar em Belo Horizonte e o horário de trabalho é das 8h às 18h. Já a oportunidade para atuar como assistente administrativo exige ensino superior incompleto e experiência em rotinas de departamento pessoal. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e desconto em faculdade credenciada. A vaga é para Belo Horizonte.

Estão disponíveis dez vagas de trabalho para consultor de vendas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Para o cargo, é necessária experiência com vendas e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter Ensino Médio completo. Também estão abertas cinco vagas para o mesmo cargo em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O cargo exige Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. Entre os benefícios das oportunidades estão salário fixo e comissão.

A vaga de analista jurídico é para atuar em Belo Horizonte e exige formação superior. O contratado será responsável por dar suporte ao escritório de advocacia externo. Entre as atividades, estão acompanhar processos, negociar e analisar contratos para diversas áreas na construtora, além de elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos em geral. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e desconto em faculdade credenciada.

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

7712 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Tecnologia excessiva na pandemia pode ser um risco à saúde

Pesquisa aponta aumento no uso de celulares e computadores; conteúdos inadequados e horas conectadas podem atrapalhar sono, causar doenças psicológicas e diminuir…
Gerais

Polícia prendem suspeito de homicídio horas depois do crime em São Sebastião do Paraíso

Diligências continuarão para determinar a motivação do crime e se há outros envolvidos
Gerais

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano

Motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta