O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quarta-feira (4) o corpo da mulher que desapareceu em Sete Lagoas, após o carro em que estava ser arrastado durante a chuva.
Segundo a corporação, Maria Regina de Deus, de 59 anos, foi identificada por familiares, após o corpo ser localizado por volta das 14h, em um sítio no bairro Verde Vale.
A vítima estava em um carro ser arrastado por uma enxurrada durante um temporal na cidade de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais na última segunda-feira (2).
Motorista morto
O corpo do motorista de aplicativo Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, também ficou desaparecido, mas foi localizado nesta terça-feira (3), a cerca de 300 metros de onde o veículo foi achado.
O carro, um Onix, foi localizado cerca de dois quilômetros de onde ele teria sido arrastado, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.