O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Vereador de Catas Altas é preso com maconha na cueca no bairro Tupi, em BH

Outro homem também foi preso junto com vereador
Edvane Machado, vereador de Catas Altas – Foto: Câmara Municipal de Catas Altas/Divulgação

O vereador de Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais, Edvane Machado (DEM), de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (23), em Belo Horizonte, por suspeita de receptação com agravante de porte de drogas, no qual, a maconha estava escondida na cueca.

Segundo a PM, militares do 13º Batalhão abordaram um Pálio vermelho em atitude suspeita, por volta das 2h, durante patrulhamento na Avenida Saramenha, no bairro Tupi, na Região Norte de BH.

Além do vereador, Antônio Carlos Ferreira, de 57 anos, estava no carro. Com Edvane, foram encontrou dinheiro na cueca. No carro, havia ainda uma televisão e um computador sem notas fiscais. O vereador falou que comprou a TV de um homem no bairro por R$ 250.

O vereador falou que sacou dinheiro do salário para comprar os eletrodomésticos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro Floresta, na Região Leste de BH, por suspeita de receptação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
1
Shares

Relacionados