ÚLTIMASBelo Horizonte registra primeira morte por dengue em 2020 saiba mais
Gerais

Rust Music Bar divulga programação da semana e tem o Happy Hour mais badalado de BH

A casa oferece em sua programação Nandhú, Hott, Thiago Carvalho e Maria Gabriela & Leonardo, Alemão, Banda do Marcão, Rick & Ricardo e Breno Marques

Com um novo conceito de bar e balada em BH, a Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG) trará essa semana uma programação especial para os mineiros. De quarta a domingo (06 a 10 de novembro), a casa receberá artistas de destaque da música mineira e atividades para animar ainda mais a semana dos baladeiros. Além disso, o local oferecerá também um Happy Hour especial, de terça a sexta-feira, de 18h às 21 com música ao vivo e combos especiais para o público.

No dia 06 de novembro, quarta-feira, o cantor Nandhú e um DJ agitarão a casa. Já no dia 07 de novembro, quinta-feira, a #QUINTATBT chega com o swing de Hott e participações especiais para embalar a noite. Além deles, no dia 08 de novembro, sexta-feira o CLUBE SERTANEJO traz o cantor Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ com grandes sucessos da música. No sábado, dia 09 de novembro, tem a VIBE BOA com o Alemão e a Banda do Marcão para fazer a noite ser incrível. Para encerrar a semana, o dia 10 de novembro, domingo, chega com o DOMINGANDO, trazendo Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da casa que prometem animar a noite.

Happy Hour

No Rust Music Bar, o Happy Hour acontece de terça a sexta-feira, de 18h às 21h, com música ao vivo, oferecendo duas opções: o Combo 1 que são duas cervejas + uma porção por R$24 e o Combo 2 que são duas cervejas + um espeto por R$18.

Programação

– Dia 06 de novembro, quarta-feira: Nandhú

– Dia 07 de novembro, quinta-feira: #QUINTATBT com Hott, participações e DJ da Casa

– Dia 08 de novembro, sexta-feira: Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ da Casa

– Dia 09 de novembro, sábado: Alemão, Banda do Marcão e DJ da Casa

– Dia 10 de novembro, domingo: Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da Casa

Conforto

Com ótima localização, a Rust Music Bar está totalmente preparada para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local oferece muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que é um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferece também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar oferece um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local é possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

Rust Music Bar

Local: Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG

Horário: A partir das 18h

Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais:

Instagram: @rustmusicbar

Facebook: Rust Music Bar

748 Publicações

Sobre
[ Jornalista e Editor Geral - Por Dentro de Minas | Portal Terra ] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Artigos
Relacionados
Gerais

Tecnologia excessiva na pandemia pode ser um risco à saúde

Pesquisa aponta aumento no uso de celulares e computadores; conteúdos inadequados e horas conectadas podem atrapalhar sono, causar doenças psicológicas e diminuir…
Gerais

Polícia prendem suspeito de homicídio horas depois do crime em São Sebastião do Paraíso

Diligências continuarão para determinar a motivação do crime e se há outros envolvidos
Gerais

Polícia conclui investigação sobre morte de homem carbonizado em Vespasiano

Motivação para o crime seria o fato de a vítima já ter auxiliado em um atentado cometido contra um amigo do suspeito preso
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.

Deixe uma resposta