ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Polícia prende suspeito de pedofilia envolvido com o tráfico no Vale do Aço

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu, hoje (6/11), um homem suspeito de pedofilia. A equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do rapaz, localizada no bairro Loanda, em João Monlevade, no Vale do Aço. O objetivo foi recolher aparelhos celulares, computadores e mídias eletrônicas em geral, a fim de apurar se ele estaria envolvido com a prática de crimes sexuais relacionados à crianças e adolescentes.

Segundo as investigações, a ex-namorada do rapaz se sentiu ameaçada, quando foi procurada por ele, pelas redes sociais. O Delegado Alex Dalton explicou que a moça procurou a delegacia para pedir ajuda. Ela foi até a Delegada Monique Morais Bicalho porque recebeu mensagens do ex-namorado. Ele disse que teria o vídeo que fizeram quando ainda eram namorados. Ela contou à polícia que o vídeo foi gravado pelo celular, quando eles mantinham relações sexuais. Naquela ocasião, ela era menor de idade, detalhou.

Ao chegar ao local, os investigadores acabaram encontrando materiais que dão indícios de que o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas. Foram apreendidas: porção de substância semelhante à maconha, materiais e embalagens utilizadas para a venda de drogas, duas balanças de precisão, uma réplica de arma de fogo. Ainda de acordo com o Delegado, ao ser questionado sobre os itens, ele teria confessado a prática do crime. Nós fomos lá buscar provas de que ele estaria envolvido em crimes de pedofilia e acabamos encontrando algo a mais. Quando o questionamos, o rapaz afirmou que vende drogas aqui na região, concluiu.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, paralelamente, é investigado pelos crimes sexuais envolvendo menores de idade. O jovem foi encaminhado ao sistema prisional, em João Monlevade.

7895 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em João Monlevade

Denúncia anônima dando conta de que o suspeito teria envolvimento também com o tráfico de drogas
Gerais

Polícia prende suspeito de ameaçar a própria mãe em Unaí

Na casa do suspeito foi apreendidas munições, um revólver calibre e dinheiro
Gerais

Polícia Civil investiga vereador por importunação sexual em Varginha

Vereador estaria espionando mulheres enquanto trocavam de roupa, em um banheiro do Caic

Deixe uma resposta