O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende ladrão de calcinhas que atacava varais em Turmalina

Homem no momento da apreensão usava uma das calcinhas
Ladrão de calcinhas usava um dos modelos quando foi preso - Foto: Polícia Militar / Divulgação
Ladrão de calcinhas usava um dos modelos quando foi preso – Foto: Polícia Militar / Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Militar prendeu um ladrão de calcinhas e sutiãs, de 41 anos, com 1.045 peças íntimas em seu quarto da casa, em Turmalina, cidade no interior de Minas Gerais. No momento da ação, o homem estava usando uma das calcinhas.

Segundo a PM, o homem foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.

As peças desta vez foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

O homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

Total
5
Shares

Relacionados

Alta tecnologia da Thales oferecerá aos cidadãos tailandeses um dos passaportes eletrônicos mais seguros do mundo

Consórcio DGM, que inclui a Thales, entregou com sucesso a próxima geração de passaportes eletrônicos ao Ministério das Relações Exteriores (MOFA) da Tailândia. Entregue em 8 de julho e lançado no dia 5 de agosto por meio de uma cerimônia oficial de inauguração, o mais recente passaporte eletrônico inclui recursos de segurança aprimorados, como dados biométricos integrados e uma assinatura em relevo. Nos próximos sete anos, serão entregues 15 milhões de passaportes eletrônicos tecnologicamente avançados e de alta segurança aos cidadãos tailandeses.